quinta-feira, 5 de março de 2009

AND NOW

E agora dizemos nós, com os resultados em cima da mesa que fazemos deles?
Esta é a interrogaçao que a direcçao social democrata concelhia tem , que fazer com o estudo de opiniao cujos resultados recebeu hoje, por um lado um esgar de felicidade pois até estao em situaçao vantajosa em relaçao ao MSP e a Fatima Felgueiras,por outro lado a grande surpresa afinal o PS já é primeiro na confiança dos Felgueirenses, universo limitado e reduzido dirao uns, margem de erro elevada dirao outros,até haverá quem faça leituras em diagonal,mas a verdade dos factos é reveladora este é sem dúvidas um resultado que nao tem interpretaçao dúbia a soma dos dois grandes partidos reduz a pó o MSP e consequentemente a actual Presidente de Câmara,vale a pena reflectir.
Quiça até eu engrosso as fileiras daqueles que têm defendido esta como a soluçao que melhor defende os interesses dos partidos politicos e do povo de Felgueiras. Atreverme-ia a chamar-lhe soluçao de Estado.
Vamos esperar tranquilamente pelas reacçoes dos interessados ao publicar dos resultados e verificar até que ponto,existe discernimento e postura altruista para ceder posiçoes particulares em prol dos interesses do colectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário